16 de novembro de 2008

-1kg
é isso aí...menos 1kg q não me pertence mais. Parece pouco né, mas é um saco de feijão minha gente. Tá muito bom para mim, se eu perder 1kg por semana tá bom demais. Eu estou obedecendo minha pontuação diária, não estou consumindo meus pontos flex, não estou passando fome, não estou deixando de comer nada. Ontem mesmo comi uma fatia de pizza. Qdo tenho vontade de comer alguma coisa eu como, mas bem pouquinho só para matar a vontade. Coisas muito calóricas eu estou evitando. Não estou fazendo exercícios tb por falta de energia e tempo. Tenho trabalhado muito esses dias e estou muito cansada. Não quero alimentar expectativas a longo prazo, vou fazendo minha parte dia a dia, aí o resultado vem aparecendo aos poucos.
Tem uma menina q estuda comigo q é bem gordinha tb. Mas é do tipo q quer emagrecer 30kg em um mês. Aí comentei com ela q estou fazendo a reeducação através dos vigilantes do peso e ela já falou na lata: Eu não, quero é tomar um remédio bem forte e perder logo pq não tenho paciencia para fazer dieta. Nem continuei a conversa pq na verdade já sei o fim dessa historia. Ontem no intervalo de almoço, fomos almoçar e ela disse q não estava com fome. A aula começou 9h da manhã e 12hs ela não estava com fome. Aí tem né, mesmo assim ela foi e colocou só frutas no prato. Ela está tomando remédio, fico com dó. Pq é uma ilusão tremenda. Tá certo que tem pessoas q realmente precisam de uma ajuda, mas ela não é tão gorda para isso. Se tiver um pouquinho de esforço a gente consegue gente. Basta querer!
Eu tb queria dormir gorda e acordar magra. Mas como sei q isso nunca vai acontecer, então tenho q fazer minha parte.
Estou tentando né e espero que vcs tb.
Estou anotando tudo que como e bebo. No site dos vigilantes aqui nos EUA, a ferramenta deles é bem interativa. Vc adiciona tudo que coloca para dentro do seu corpo, aí informa tb a água q bebe, as frutas q come, se toma multivitaminas, etc. Tenho anotado tudo e está dando resultado.
Tem dias que tenho preguiça, mas aí visualizo meu corpo e corro logo para fazer o que tem q ser feito.
Bom meninas, acho q já falei demais hoje. Bjim e bom domingo para vcs!

5 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Parabéns pela perda de peso: que te motive ainda mais para os proximos quilos por eliminar :)

Beijo meu ♥,

A Elite

angela disse...

que maravilha, parabens por mkandar embora de vez mais 1 kg e assim mesmo de 1 em 1 em breve voce vai estar magrinha

bjks

Bibia Bueno disse...

Concordo com tudo que você falou...

Eu faço Vigiilantes aqui em SP, e fiz uma planilha de Excell onde anoto todos os dados, desde o que comi até a perda de peso, etc.

Um quilo é muito, sim. Ainda mais só com dieta. Mas quando tiver um tempo, faça um exercício. Meia hora, três vezes por semana. É muito bom, dá um ânimo e melhora muito a energia e a saúde.

Beijos...

cindy disse...

amiga essa semana foi flóridaaaaaaaaaaaaa e eu n segui o v.p.... resultado : ganhei 2 kilos!que brinde não!?
parabéns pelo 1 k eliminado!
bjssss

Juuu disse...

Pouco nadaaaaaaa
tah otimo
parabens!
beijao