28 de março de 2009


Oi meninas! Como estão? Espero q cada vez mais lindas...
Trago boas novidades...emagreci mais 1kg. Bom né...bom demais gente!
Hoje vesti uma blusinha minha, tipo batinha q estava horrível. Qdo usava ficava um pneuzão imenso em volta da cintura, hoje ficou tudo retinho...bom né. Mas ainda tem muita coisa aqui para perder...ficou retinho pq a calça tá folgada tb. hehehe Mas estou feliz com essa perda de peso...são menos 9kg na minha vida. Não me fazem a menor falta. hehehe
Minha alimentação está otima. Tenho ficado dento de 1200 calorias. Tem dias q sinto mais vontade de comer, mas percebo q não é fome mesmo, é ansiedade. O meu truque é tomar um copo de água é fazer alguma coisa e tirar o foco da comida. E passa...mas luto contra meus pensamentos gordos. Mas estou na boa, dpois de muito tempo na minha vida estou me sentindo tranquila...relax total...sem neuras.
A noite para mim é mais complicado pq fico maquinando guloseimas na cabeça. Mas minha vida não pode girar em torno disso, o foco da minha vida agora são outros.
Gente, vcs já acordaram e antes de sair da cama já pensam no café da manhã? Eu era assim...ficava montando o que ia comer na minha cabeça...heheeh q horror. Fora de mim, isso não me pertence mais...hehehe
Quero saber de vcs, como estão? E as novidades?

6 comentários:

Vania San disse...

Estava olhando suas pesagens e vc está emagrecendo muito bem!

4,8 quilos em um mês? muito bom!

Tem que ter muita disciplina né? Ontem foi o primeiro dia, senti um pouco de fome de noite. Sei que com o tempo nos acostumamos...

fazia tempo que eu não sentia "fome" física rsss eu sempre comia antes de sentir fome!

agora acabo sentindo uma fominha antes de comer, mas fico até feliz porque é sinal de que estou mesmo comendo "pouco" rss

beijos

Parabéns, logo sái dos 90's"

Nah disse...

Oi miga, passei pra conhecer seu blog e dizer que eu estava com 100,100kg 1 em 5 meses detonei 29 kg com reeducação alimentar...Seja firme, disciplinada e persistente.Você vai conseguir alcançar seus objetivos!!! Bjs

Maria disse...

Lu,
Parabéns!!!!
Nossa é muito bom quando colocamos uma roupa e nos sentimos bem..
eu estou conseguindo perder peso também e estou me comportando direitinho, ontem mesmo vesti uma calça que estava esquecida no guarda roupa.
otima semana pra vc
Beijossss

~♥~ Sheilokinha ~♥~ disse...

Oie, vim retribuir avisita que vc me fez, e adorei o seu blog.... parabéns pelo emagrecimento e pela roupa servindo... isso é tudibom né!!!!

Obrigada pelo comentário viu... adoooro!!!

Vou te acompanhar...

Bjks e uma semana cheia de paz e amor :-)

Eddi disse...

Oi florzinha! Nossa vc está indo mt bem viu!!! Parabéns pelos 1kg eliminado e pelos 9 no total. É mesmo uma delícia essa questão das roupas ficando larguinhas e caindo melhor né! Bjokas flor e continue firme!

MEY disse...

OLÁ

ASSIM CO MO VC TBM ESTOU NA LUTA CONTRA A BALANÇA !

ESTOU SUPER ANIMADA ... A 15 DIAS RETOMEI O RITMO E JÁ SE FORAM 2600 KG !

MINHA M,ETA É 65 KG EM JULHO E 60 EM OUTUBRO, HOJE ESTOU COM 72.900 KG !

INICIEI EM AGO/08 COM 84 ... DEPOIS DO PARTO DO MEU SEGUNDO BABY EM JULHO Q CHEGUEI A 92 ...

VAMOS UNIR FORÇAS !