14 de abril de 2009

Oi gentem....vim da um Oi para vcs! Como foram de páscoa? Muitas jacadas? Espero q não.
Não comi chocolate...para mim é tranquilo, não passo aperto com isso. Aliás, gente estou tão feliz...estou tão tranquila. Nem estou com vontade de comer coisa assim. Ontem o marido perguntou se eu queria q ele trouxesse uma pasta para mim. Eu disse assim: "Não meu bem, obrigada. Aliás, não quero comer mais nada desse lugar aqui. Foi essa comida q me detonou."E sinceramente, não estou sentindo falta. Em falar em maridão, qdo ele me viu ele arregalou o olho. Ficou surpreso, mas não falou muita coisa. Esperava mais empolgação, mas homem é meio assim né...sei lá. Ele tb estava meio triste pq tinha voltado do Brasil, deixado familia para trás e tal. Entao, esperei q ele fosse ficar mais empolgado mas vcs pensam q eu ligo?! Ligo não, quero cuidar de mim e ficar feliz comigo pq tinha esquecido de mim.
RA tá linda. Tudo certinho...e agora só paro qdo morrer pq sei q qdo emagrecer as mudanças tem q continuar. Na realidade, tenho procurado mudar mais minha cabeça do que o físico. Acho q o físico vem automatico qdo conseguimos domar nossa mente furiosa...hehehe
Obrigada pela visita de vcs e pelos comentarios da foto. Sinto muita diferença tb, dpois vou tirar uma foto com a mesma roupa pq aí vai dá para notar melhor.
Espero q tenham muita determinação para conseguir emagrecer tb.
Boa semana para vcs!

7 comentários:

Jade Maranhão disse...

Ai...
Eu tava num spa até domingo e constatei!

Gordo é tudo igual!
Cabeça de gordo é tudo igual!

Tem q mudar isso antes de tudo!
E eu to tentando...

Tati disse...

Preciso emagrecer 10 kg e sei que o mais dificil é mudar a minha cabeça. Vou começar minha R.A. amanhã, e a vontade de comer tudo que tem em casa pq "amanha nao vou poder mais" está uma loucura!!!
Com certeza isso é uma questão de hábitos, costumes e pensamentos, principalmente!!
Mas eu vou conseguir!!!!

cindy lolipop disse...

menina, homens são todos iguais! aki ou ai...
mas se vc tá bem e se sentindo bem, então uhuh! é o que vale, bjsss

Juh disse...

Passei pra te desejar uma ótima quarta!!! :*****

angela disse...

oi lu que maravilha, vi sua foto ficou otima menina, continue assim viu, ah e sobre o maridao tenho certeza que ele deve ter amado, mas homem eh diferente de nos mulheres nao comentam nada mesmo, mas creio que ele deve ter amado essa diferenca, todo homem gosta de uma mulher bem cuidada e bate aquele ciuminho neh, principalmente qdo percebem que estamos ficando lindassssssssssss

bjks

Lu disse...

vixi jakei d++++++ muito chocolate rsrsrsrs
bjsssssss

Geninha disse...

ai que ótimo cara, isso ai vai ficar lindonaaaaaaaaa mesmo liga pra marido não, quando ele se animar vai ver uauuuuuuuuuuu minha mulher ta lindonaa rsrss sá parada Lu rsrs bjsss