4 de abril de 2009

Oi Meninas! Como estão?
Obrigada por me visitarem aqui e pelos comentários.
Hoje me pesei e...foram para o espaço mais 1.3kg. Coisa boa né...hehehe Ótimo!!!
Agora são 10.1kg perdidos. Vou tirar uma foto de antes e agora para ver a diferença e vou colocar aqui para vcs verem. Não vou fazer isso agora pq estou encolhida no sofá, embaixo de cobertas pq estou meio doentinha hoje. Nem fui para a aula...mas não podia deixar de vir aqui contar essa novidade para vcs. Estou bem feliz!
Bom, quero tirar a foto para visualizar bem a diferença. Será q vai ser grande? Eu espero q sim, mas não vou me iludir pq tem muita coisa para perder ainda. Acho q vai dá uma diferença boa pq sinto nas minhas roupas q estão folgadas. Além da balança me dizer isso né...hehehe
Não vou dizer q é fácil pq peso sempre foi um problema na minha vida, mas me sinto forte agora. Me sinto controlada e com vontade de chegar até o fim. Já me imagino sair da casa dos 90 e logo estarei com 80 cravados...já pensou? Vai ser muito bom...
Tentei por várias vezes fazer a minha RA pelo metodo dos vigilantes do peso, o que acho fantástico. Mas eu não estava conseguindo. Não seguir, pois é muito flexível, mas era pq estava totalmente sem cabeça para começar nada. Foi então q decidir q ia emagrecer de verdade e decidir fazer uma RA igual fiz um tempo atrás limitando minha alimentação diária a 1200 calorias. E tem funcionado para mim. Eu não sigo uma dieta pronta, faço minhas escolhas. Minha alimentação diaria tem sido:
Café da manhã: Pão, café, cream cheese ou margarinha.
Lanche: Fruta ou suco.
Almoço: Arroz, frango, salada e verdura.
Lanche: o mesmo do café ou fruta.
Jantar: Frango e salada.
As vezes, qdo faço meu lanche tarde e como a mesma coisa do café da manhã, então não janto. Como fruta ou tomo um iogurte a noite. Aboli do meu cardápio frituras, fast-food, refrigerantes e doces. Para mim tem funcionado, a primeira semana foi fácil de fazer, a segunda achei mais difícil e agora está bem tranquilo. Qdo bate aquela compulsão, tomo um pouco de água e vou ocupar minha cabeça com outra coisa. As vezes a noite, antes de dormir vem aqueles pensamentos de gordo, mas não como. Como vou comer para ir me deitar...para nutrir as gordurinhas? De jeito nenhum...vou me deitar com vontade e logo passa. Acho q a parte mais difícil de emagrecer é domar a mente. Ao mesmo tempo q é fácil de enganar o cérebro da gente tb. Engraçado né...
Bom gente...vou indo. Bom fim de semana pra vcs!

6 comentários:

Bea disse...

Olá! menina que maravilha de eliminação! Ah... eu preciso controlar minha mente para ter mais auto-controle... às vezes não consigo me controlar para não comer besteira... Tem muita gente que diz que a fominha ataca à noite, mas em im está atacando a qualquer hora... Mas confio em Deus que eu vou melhorar minha disciplina alimentar! Muito sucesso par você! Um maravilhoso restinho de fim de semana para você! Beijos!

Maria disse...

Lu Parabéns
é sempre bom obter resultados, continue firme.
beijosss

Juh disse...

Muito bom o seu blog.. Vou voltar sempre!!

Vania San disse...

Parabéns pelo peso eliminado!

Também uso adoçante faz uma década, mas dos "doces" nunca me livrei completamente (rsss).

mas agora estou mais confiante!
ontem não deu, mas vou me esforçar mais!

beijos

Aneli Sena disse...

Oi lu...lindo blog, emagrecer sempre é bom e positivo ne? parabens e fique com Deus

Aninha disse...

oieee, tudo bem? estou visitando seu blog..adorei! vou acompanhar!
Tbm ,morei nos eua em ny..faz 1 ano q voltei..onde vc mora ai?bjs