21 de julho de 2009

Oi lindas!!!! Sorry...sorry and sorry pela ausência. Minha vida foi bem corrida os ultimos dias. Mas como vcs estão? Espero q estejam bem. Eu estou ótima, não me pesei sábado. Esqueci, mas me pesei domingo e o resultado foi 73kg. :) Coisa boa viu!!! Outro dia estava pensando sobre uma coisa. Desde quando eu comecei meu processo de emagrecimento eu nunca dei uma jacada e nunca fiquei uma semana sem perder peso. Mesmo que as vezes pouco, mas perdi. Apesar do meu peso variar muito durante a semana, nunca cheguei no sabado ganhando peso. Sempre perdi. Ai fiquei me questionando um pouco sobre esse tal de efeito platô. Comigo não aconteceu ainda. Preciso ler um pouco mais sobre isso pq tenho certas dúvidas agora se isso realmente existe ou se não é um certo comodismo dpois q emagrecemos. Falo isso pq sei como é isso, a gente perde bastante aí da uma desleixada. Dá uma escapadinha ali, outra aqui...não tem a mesma força do inicio, ai as coisas começam a estacionar. Graças a Deus minha força continua a mesma, e toda vez q compro uma roupa nova q cai bem, que alguem elogia, me sinto cada vez mais forte para continuar e atingir meu objetivo. Meu objetivo por agora é 65kg, pq acho q não vou ficar bonita com menos. Mas qdo chegar lá, ai vejo se quero 60kg ou não. Menos q isso não quero.

Gente, obrigada pelos comentarios e elogios. Amo vim aqui e ver que vcs lembram de mim, me dão força e ainda posso ajudar a vcs se animarem. E para ser sincera, jamais imaginei q isso ia acontecer. Outras vezes não acreditava q poderia ir tão longe. A revista q vai sair a materia é a Boa Forma e sairá em Agosto. Sábado fiz um passeio bem legal. Fui para o alto mar ver baleias...hehehe Foi bem legal, vou colocar umas fotos aqui. Um barco sai do Porto de Boston, MA ate onde normalmente elas ficam. Leva umas duas 2hs ate chegar lá. Muito legal! Comprei uma camera nova, profissional e estou aprendendo a mexer nela. Muito legal e vou colocar mais fotos aqui.

Por hora lindas, vou indo. Vou visitar vcs agora e prometo q volto dpois. Na verdade, queria falar uma coisa mas ai uma amiga ligou enquanto eu estava escrevendo aqui e acabei esquecendo o que queria falar...hehehe Mas vou lembrar e volto para falar. Bjos e boa noite para vcs!


6 comentários:

Aline Virtus disse...

Luciana, que bom. Vou procurar a revista do mês de agosto. Que gratificante, não é? Além de conseguir resultados positivos ser capaz de inpirar novas pessoas e dar uma força a mais na motivação delas... Muito especial!

Que bom que a balança, independente da quantidade, sempre tende para baixo com você. Sou muito iniciante ainda, mas espero e vou fazer o possível para que comigo as coisas acontecçam da mesma forma. Ver suas datas de pesagens na barra lateral me faz crer que é possível uma transformação sem soluções radicais!

Parabéns uma vez mais! Bjs

Maria disse...

Lu, Parabéns!!!
Você pode ter certeza que já inspira muitas pessoas, eu sou uma delas...rsrs
Que bom que está sempre eliminando peso, eu não ando conseguindo seguir minha meta, tenho perdido pouco peso quando perco. Sei que preciso mudar, mas está dificil.
Tudo de melhor pra vc
Beijossss!!!!

Querer é poder...eu conseguirei disse...

Concordo com vc Luciana, o efeito platô pode ser desleixo sim, a 4 anos atras eu pesava 78quilos e comecei a fazer RA emagreci como vc, eliminei peso toda semana em 5 meses eu estava com 62quilos, me amava com esse peso. Eu não desanimei nenhum segundo, espero desta vez conseguir ter esta mesma força de vontade. Quando vc estiver com 65 quilos eu acho que vc vai querer estar com 60, mas por enquanto mantenha a sua meta, e loguinho vc chega lá, são apenas 8 quilos para alcançar né, parabéns!
bjo grande no coração, Ah! vc me inspira muito viu?! não some por tanto tempo rsrsrsrsrs preciso de vccccc rsrsrsrsrs

Julinha disse...

Lu, sinceramente, acho que efeito plato acontece porque chega uma hora que seu corpo se acostuma com aqula quantidade menor de comida, e exercicios.
Ai pra diminuir ainda mais a alimentacao e aumentar os exercicios fica muito dificil...
Mas acho que tem solucao sim. Sempre tem.
Beijos

Paula disse...

oi lu
te achei no blog da lu francesa, e adorei esse canto...parabens pelo peso eliminado, uma inspiração e alguem para nos mostrar que quando se quer, realmente se consegue...
parabens!!!
abçs

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana, que bom que vc voltou, gosto muito de ler o que você escreve. Que legal que você não passou por esse tal de "platô". Não sei se o meu entendimento é correto, mas acho que acontece quando você não varia muito a alimentação, aí o corpo se acostuma. Eu já me controlei várias vezes na vida, pois sempre estive acima do peso, mas desta vez estou procurando diversificar bastante a alimentação, e está sendo legal. Na balança da minha casa já perdi 4 kg, mas o peso que posto no blog é do consultório, que é um pouco diferente.
Bem, obrigada pelas dicas, vamos esperar a revista e vê se não fica muito sumida, viu?
bjs