27 de setembro de 2009

Oi meninas! Como estão? Apesar de sumida eu estou bem. Uma fotinha de antes e dpois para vcs verem. Essa foto do antes eu tirei em setembro do ano passado. Eu tirava fotos assim pq eu sempre tinha em mente q um dia eu ia emagrecer e ia fazer essas montagens de antes e depois. Nem me lembro qdo eu pesava na época...creio q por volta de 96kg. Em setembro do ano passado eu não tinha levado a serio ainda a decisão de emagrecer. Eu queria, sempre quis mas não tinha forças para ir até o fim. Infelizmente eu perdi dados no meu computador e perdi muitas fotos. Essa eu encontrei em um dos meus backups. Essa outra foto é atual. Tirei segunda feira passada. Estava indo para o Show do U2...uhuuuu
Isso mesmo gente! Fui no Show do U2...um sonho. Amei...foi maravilhoso. Um sonho realizado.
Bom, novidades dos ultimos dias: Ja tem mais de uma semana q não corro. Estou com um ligamento do joelho inflamado e ta doendo horrores meninas. Não consigo nem dobrar o joelho. Estou usando tala, tomando remedio e colocando gelo. Ta melhorando... Isso é sinal para pegar mais leve.
Segundo... peso ta baixando devagarzinho. Melhor q nada né.. hehehe O peso ficou variando entre 72 e 71kg essas ultimas semanas. Agora estou com 71.8kg.
Como não estou me exercitando, tenho q vigiar melhor o que como. Ta tudo bem ate agora... ainda sinto dor no joelho, então tenho q ficar legal. Mas acho q vou pegar mais leve na corrida...acho não, eu tenho q né gente. Não quero estourar meu joelho.
E vcs, como estão? Obrigada pelas visitas amores... Boa semana para vcs!

20 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Para que palavras? :)
As fotos dizem tudo, sempre!

Emagreceu,
Amadureceu,
Rejuvenesceu,
Encolheu,
Cresceu!

De quem é o mérito?
Seu, seu, seu, seu!

Foi só um brincadeirinha com as rimas para dizer: Já Venceu! :P

Bjs

Unknown disse...

noooossa quanta diferença duma foto para outra! parabens!!! bjus linda!

Kel disse...

Nossa quanta diferença...
Preciso aprender um pouquinho dessa sua força...
Eu estava no quarto com minha priminha de 3 anos, ela estava desenhando ai disse pra ela me desenhar (so pra brincar com ela, nao tive nenhuma outra intençao com isso), ai qdo ela veio me mostrar o desenho minha irma ja estava no quarto, como ela é muito pequena ele colocou a cabeça e 2 traços embaixo só, ai eu brinquei e disse, nossa como to magrinha, minha irma mais q depressa disse q ela achava q nossa prima tinha desenhado uma bolinha... Pense como me senti... Péssima... Depois ela riu sem graça e disse q era brincadeira, mas doeu muito... Nao respondi nada, nada!!! :(((((
Preciso emagrecer!!!!

Kel disse...

Esqueci de dizer o quanto vc esta bonita!!! :))))

Anônimo disse...

Oi Lu!!! Sou eu, Sara (Milford)...Nao estou conseguindo entrar no msn (meu pc ta velhinho, coitado!) E vc hein? Wow...So elogios.
Tu foi no show e? Kraka deve ter dado muito brasuca, pq geral q conheco tava la!! =)
Ai, vou ver se essa semana consigo voltar ao gym...Toda semana e a mesma coisa,mas desta nao passa! Bjorpoce

AMALIA disse...

oiiii guru!
que diferença!!!!
vc está muito bem agora
cuidado com o joelho viu???
cuidado para não forzar
beijos
amalia
sonho com fotos de comparação assim!

Kel disse...

Nossa q engraçado...
Qdo eu olhei a primeira vez sua foto, achei q sua foto atual estava esticada (sabe essas fotos q a gente sai esticada?) resolvi clicar na foto para ver de mais perto e vi q vc é q esta finissima.... :))))))))))))
Parabéns!!!
Bjss....

Julia disse...

ta lindona lu, parabens viu?

e u2? que sonho, conta mais heheheh

beijos

Nana disse...

Realmente tem coisas que conseguimos e custamos a acreditar que somos capaz de tanto. Taí a prova de que jamois devemos desistir de nossos objetivos.
Parabéns, continue com esta admirável persistência.
Beijo.

lola disse...

OIE, VC ESTÁ TÃO BONITONA, E QUANTO AO SHOW DO U2, EU MORRI DE INVEJA TÁ BOM.. SIMPLESMENTE AMO U2.....
BOA EMANA P VC E MELHORAS COM O JOELHO

Sissy disse...

Que diferença! Estás de parabéns! Continue firme e melhoras.

divadeloucuras.wordpress.com/

Babi Souza disse...

Olá, puxa deve ser muito ruim ter q parar de se exercitar, mas a saúde é muito importante, adorei a foto do antes e depois (claro que gostei mais da foto do depois) parabéns!!!

beijos

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana! Você tá linda na nova foto! Como é bom fazer essas comparações, né? Eu tô longe disso amiga! To empacada e desanimada. Só perdi tempo indo a nutricionista. O melhor mesmo é fazer como você, sozinha e perseverar sempre.
bjs amiga e aparece no meu blog para dar uma força!

Juh disse...

Oi flor! Tô passando pra avisar que tem um selinho pra ti no meu blog viu? Passa lá!

Espero que goste :-)

Ótima semana!! :-*****

Camila disse...

oi flor,
realmente impressionante, qto ao joelho sei o q é isso, fui proibida de correr, hoje faço transport, bike e musculation ;-),
bjs

disse...

Cuidado com esse joelho... Não vale a pena se machucar. E se você maneirar um pouco na alimentação talvez mude o resultado na balança. Outra coisa que você pode fazer é variar o cardápio, pois seu corpo pode estar acostumado às mesmas comidas de sempre e por isso não está dando uma resposta boa como você gostaria.

Bjo

* Aline Virtus * disse...

Oi, eu de novo. Agora que vi que depois colocou texto; quando vim estava só com as fotos! :)

Olha, muita calma com esses joelhos, mesmo. Por isso que recomendam que quem corre faça bastante alongamento e musculação para evitar lesões. Converse, se der, com um profissional de educação física, ele vai te orienta bem.

Melhoras!
Bjs

Walquiria disse...

voltei! Deixei algo para todas as blogueiras e especial para você no meu blog, sempre esteve do meu lado. Vou voltar a postar, agora com mais confiança. bjos walquiria.casalquemagrecejunto@blogspot.com

Déa disse...

Olá! Vi as tuas fotos de antes e depois e fiquei impressionada, como vc conseguiu? Parabens foi uma grande vitoria. Tbm estou na luta para emagrecer. Tenho um blog. Bjus...
meu blog( http://rumoaos53kg.blogspot.com)

Unknown disse...

vc ta muito bonita nessa foto novo estou acompanhado seu blog , e to prescisando emagrescer ...tenho uma perguntinha: vc fez cirurgia no abdomem??
pq vc ta otima mesmo