17 de setembro de 2009

Oi lindas! Tudo bem com vcs? Eu estou bem tb...
Obrigada a todas vcs pelas visitas e comentarios. Vou respondendo a todas e fazendo minhas visitas. Desculpa se demorar um pouquinho, mas quero visitar todas vcs. Algumas não consegui entrar no blog, me desculpem. As pessoas q não tem blog, se quiser me mandar email eu respondo.
Bom, corrida ta bem dentro do proposito de um dia sim e outro não. Tenho corrido 4km. Quando tiver ficando fácil, eu vou aumentando. Eu uso um site muito legal para saber quanto eu corri. Mas infelizmente não tem como traçar a rota ai no Brasil, quem quiser usar por aqui o endereço é http://www.mapmyrun.com/
Dpois da sensação maravilhosa de correr a primeira vez, no outro dia eu estava podre...hehehe minhas pernas doiam demais. Hehehehe Fiz alongamento antes e dpois mas não adiantou muito. O impacto de correr na rua é muito grande, mas qdo estamos correndo sentimos todos os musculos meninas. Estou tão empolgada que só falar aqui sobre isso ja me dá vontade de colocar a roupa e sair para correr. É uma sensação maravilhosa e um sonho tb pq só de pensar q em janeiro desse ano eu mau conseguia ficar muito tempo em pé pq minhas pernas doiam por causa do excesso de peso q eu estava carregando. Quando corri pela segunda vez as pernas ainda doiam, mas fui assim mesmo. Dpois que terminei meu trajeto, estava me sentindo bem melhor. No dia seguinte não senti nenhuma dor. Agora estou tranquila.
Alimentação ta controlada... estou me planejando antes para não sair da linha. Penso no que vou comer, se vou sair ja preparo meu lanche.
E vcs, me contem como estão...
Bjim e bom dia pra vcs!

15 comentários:

Julia disse...

ai chega da vontade tb hahahahha
vou ver com meu namorado (q faz ed fisica) um apoio.

e o peso?
beijos

Café Rigno disse...

Tambem adoro corre,pena que no aqui no Brasil não tem um saite igual este que vc falou, para medir a distancia, estou a procura de um outro metodo,se souber me diga.
Bjss e Sucesso!!!

* Aline Virtus * disse...

Estou com MUITA vontade de voltar a correr, mas vai demorar um pouco, então, enquanto isso vou me ralizar com você correndo por nós duas! :D

A primeira vez que resolvi correr fiz uns três quilômetros, sem muito preparo e totalmente só mesmo. No dia seguinte senti dor até no abdome, doeu tudo. Também... tudo se movimenta e fazemos com que tudo trabalhe em harmonia para aguentar o impacto. Depois disso, progredi, mas agora, regredi total! Ha ha ha Por um tempo, vou voltar! Que as pistas me aguardem...

Por orientação, os profissionais recomendam musculação a fim de evitar lesões na corrida. Na época até fiz, e você, pensa nisso? Em treino direcionado para fortalecer os musculos? E o frequencímetro, você usa?

Bjs

Unknown disse...

ai que delicia! dá vontade de sair correndo também!!!! hehehehe bjus uma ótima quinta pra ti!!

Anônimo disse...

Vc contagia a minha pernas, para correr tbm, mas quem sabe, agora que reiniciei a minha caminhada, estou muito feliz por estar fazendo este exercicio.
Luciana vc me inpira muito viu obrigada. Recei um selinho e tenho que enviar 3 blog que me inspiram e vc não poderia ficar de fora. Passa no meu blog e copia ele. VC me inspira muito. BJão

Cintia disse...

Oi Lù!!
Nussa esse post passou muita energia boa menina!!!
Caraca cada dia eu me contagio mais com toda essa força d evontade menina.
Acho que vou correr hoje tbem!! eita coisa boaaa.

Beijão

Livia disse...

ai. embora eu faça musculação, me considero muito sedentária, pois dois minutos de corrida já me deixa esbaforida. mas tudo é questão de treino, né?! estou precisando dar uma acelerada na perda de peso, então acho que corrida vai ser fundamental! beijo.

disse...

Por aqui acho que dá pra traçar o caminho no google maps e ver quanto que vai dar a corrida. Eu estou seguindo a alimentação direitinho, nos pontos certos, mas ainda tenho uma preguiça de exercício, acordar cedo e tal. Mas vou aos poucos tentando me policiar.

Realmente, quando a gente faze exercício, principalmente depois de muito tempo sem fazer nada, dói tudo e mais um pouco. Mas se continuar fazendo o músculo acostuma e se fortalece, aí não tem mais dor.

Boas corridas para você e um orgulho imenso por você estar conseguindo. São histórias assim que nos motivam e nos dão força para seguir o que determinamos.

Bjo

Samanta disse...

Parabens por esta conquista, correr tambem é o meu sonho de consumo, mas por enquanto fico feliz de conseguir caminhar pelo menos 30 minutos por dia.
Beijos no coração!!!

Juliana disse...

Nossa, nem me fale!!!
Qdo comecei a natação não consegui nem dormir de noite, de tanta dor nos músculos. Natação mexe com absolutamente TUDO.
Tive que tomar remédio (relaxante muscular)pra conseguir dormir...
Mas da segunda vez já foi tranquilo... não senti mais nada... Agora consigo nadar direto... é a maior felicidade!!!!

beijocas e boa sorte nas corridas!

Camila disse...

oi Lu,
tudo bem! eu acho corrida muito legal, mas atualmente só faço transport e bike pois já tive problema nos 2 joelhos por causa do impacto da corrida, o médico falou que pra correr a musculatura do joelho tem q estar bem fortalecida, na areia ou grama tem menos impacto, dá uma visitada no meu blog! www.contagemdepontos.blogspot.com,
bjus

Denise disse...

Oi!!!
parabéns pelo blog!!!
bjs

Carla e Francine disse...

Ola linda!! tem selinho la no meu cantinho pra vc!!
correr faz um bem danado msm...
sucesso e força na R. A
bjs light

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Também programo tudo o que vou comer. Assim fica mais fácil. Quando estamos lutando contra a balança, não podemos vacilar. Se formos pegas "desprevenidas", já viu, né?!

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

Oi Luciana! Gostaria de conversar com vc via e-mail, mas naum consegui visualizar o seu endereço. Manda um e-mail para mim, para gente poder conversar. Meu e-mail: irisnutri.ufpb@gmail.com