24 de julho de 2011
Postado por Luciana - USA 3 comentários
17 de julho de 2011
Postado por Luciana - USA 3 comentários
7 de julho de 2011
Após ser chamada de 'vaca gorda' em assalto, inglesa perde 45 quilos
Josie Barnes estava com uma arma apontada contra a cabeça dela. Mas isto não foi o pior. O que doeu mais durante o assalto ao pub em que trabalhava em Brentwood (Inglaterra) foi um insulto proferido pelo ladrão. Ele chamou Josie de "vaca gorda" quando tentava amarrá-la.
As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!!!!!
"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei o que poderia", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail".
A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.
Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.
Fonte: Globo.com
E vc? Alguem já te ofendeu por estar acima do peso? Alguém ja te machucou fazendo gozação por estar gordinha?
Postado por Luciana - USA 2 comentários
4 de julho de 2011
Postado por Luciana - USA 1 comentários
29 de junho de 2011
Postado por Luciana - USA 3 comentários
16 de janeiro de 2011
1 Descubra as razões que dificultam seu emagrecimento.
Caso contrário, qualquer tentativa peso não será definitiva. Considere, também, que evitar o contato com o mundo interno alimenta a ansiedade. Normalmente, as emoções assustam porque não foram traduzidas em forma de sentimentos que você consegue bancar. Que tal, então, tornar sua vida mais leve. Como? Comece cuidando das próprias emoções, acolhendo seus sentimentos e procurando se aceitar. Vá processando lentamente essa mudança de dentro para fora.
2 Aprenda a lidar com as frustrações.
Quando criança, é natural esperarmos que o mundo atenda às nossas expectativas. Nessa fase, sobretudo, é comum associar frustração com inadequação, ou seja, acaba ficando um sentimento de incapacidade por não concretizar aquilo que se deseja. Crescemos, aliás, com essa memória distorcida e esquecemos que tais frustrações fazem parte da própria experiência humana. A saída é transformar fracasso em oportunidade de crescimento! E lembre-se: a superação fortalece a persistência na busca do que realmente importa.
3 Abandone a ilusão do corpo ideal
Aceite as pequenas oscilações de peso como experiências naturais e humanas. Perceba, sobretudo, que a beleza está além dos modelos estabelecidos. Cada um de nós possui um traço pessoal e intransferível que vai além da forma corporal. Valorize, acima de tudo, seu conteúdo interno com todo o seu potencial.
4 Descubra e dissolva suas crenças negativas
Repetidas experiências de fracasso corroboram com a crença da inabilidade e incapacidade de realizar. Ao contrário do que se imagina, é preciso, sim, aliviar a tensão e diminuir a sobrecarga da exigência. Mente livre aprimora a “escuta” às necessidades do corpo, além de desenvolver a responsabilidade da escolha inteligente (seja à mesa ou na vida), garantindo experiências bem-sucedidas. Enfim, reconheça seu poder pessoal de autotransformação.
Fonte: Revista DietaJa
Postado por Luciana - USA 13 comentários
12 de janeiro de 2011
7 de janeiro de 2011
Postado por Luciana - USA 4 comentários
5 de janeiro de 2011
Postado por Luciana - USA 11 comentários
3 de janeiro de 2011
Em alguns momentos da vida nos tempos que usar o tratamento de choque... :) Calma gente, nada de violência. Quer uma dica de como fazer cair a ficha e começar logo a mudar seu estilo de vida? Tira uma foto de você mesmo, salva no seu computador e encara o problema de frente. Tratamento de choque! Muitas vezes a gente se olha no espelho, olhamos algumas fotos de nos mesmo meio torto, mas no fundo evitamos encarar a realidade. Quando você tira uma foto de você mesmo com o objetivo de avaliar sua forma fisica a ficha cai na hora que você se vê. Principalmente quem está acima do peso e fica empurrando com a barriga aquela subida na balança para checar o peso, ou evita se olhar muito tempo no espelho ou sair em fotos. Mas quer um incentivo para começar a fazer alguma coisa: Coloca uma roupa mais justa para marcar bem seu corpo e click. Tire fotos de perfil, frente e costas. Mas não vale ficar triste se não gostar do que vai ver. Use essa insatisfação para mudar e buscar uma imagem melhor que vai te fazer mais feliz.
Hoje fiz isso. É tratamento do choque mesmo... hehehehe Não vou colocar aqui agora pq quero fazer uma comparação qdo tiver perdido alguns kilinhos. Hoje to indo bem na dieta, nos exercicios e na determinação.
Próximo verão que me aguarde!
Obrigada pela visita e tenha um lindo dia...
Postado por Luciana - USA 2 comentários
2 de janeiro de 2011
Parece meio clichê, mas agora vai ou racha.
Eu desapareci da blogosfera light, mas minha vida tomou um rumo diferente, muitas coisas aconteceram e mudaram e confesso: Senti falta de tudo isso aqui.
Postado por Luciana - USA 1 comentários